Anônima !!!!







58 comentários:

  1. toda deliciosa...adoro

    ResponderExcluir
  2. Ninguém imagina que uso roupas femininas e enfio consolos no meu cu quando estou só no meu consultório.
    Curto mulher ativa que me enraba usando vibrador preso na cintura me fazendo gemer sentindo a vara entrar no cuzinho.
    cdbaixinha@gmail.com
    Sou pessoa discreta e contato inicial somente por e mail

    ResponderExcluir
  3. Eu sou homem mas tenho um corpo que parece de menina pois é muito liso e adoro usar calcinhas fio dental ontem sai de carro de noite usando uma calcinha azul de renda na parte da frente e atras só um fio socado no cuzinho e uma calça de esportes, eu estava tomando cerveja dentro do carro, vira e mexe eu sentia o fio da calcinha no cuzinho aquilo me deu tanto tesao que não aguentei fui pra parte de trás do posto passava da meia-noite então estava um deserto fiquei só de calcinha dentro do carro me masturbando é claro com um dedo enfiado no cu como sempre faço gozo na mão e bebo meu próprio esperma, voltei pra garagem de casa só de calcinha já fiz isso algumas vezes, mas minha vontade é ficar em lugar público onde não tem muita gente usando fio dental, meia calça, cinta-liga e um vestido bem curtinho pra ficar minha bunda à mostra e queria gozar na boca de uma menina novinha linda e depois beija- lá, adoro brincadeiras usando lingeries.

    ResponderExcluir
  4. Eu sou homem, mas sempre tive fetiche por lingeries, sempre que vou na casa de conhecidos eu vasculho no banheiro e também gaveta de roupas, dou preferência para lingeries sujinhas, já vi calcinhas de esposas toda borrada, dava um tesao enorme.

    ResponderExcluir
  5. Nossa você é uma delícia, me contacta!

    ResponderExcluir
  6. ola adorei seu perfil sou do rio de janeiro campo grande posso receber vomos marcar meu zap 989575087 anderson

    ResponderExcluir
  7. Ola! Sou cd.. e gostaria de conhecer outras Cd.. 19993024366! Me chamem se forem cdzinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estamos criando o mprimeiro clube de cdzinha do Brasil. Acesse http://cdzinhaclube.k6.com.br com grupo de whatsapp e faça parte!

      Excluir
  8. Unbelievably well written. This is what my brain has been struggling to grasp for years!
    Best Squirt Web Cams Online

    ResponderExcluir
  9. O melhor dos melhores!
    Muitos beijos

    ResponderExcluir
  10. Bom dia adoro Cdzinha meu num. 22998657595 Edu

    ResponderExcluir
  11. Somos um casal ( realmente casados) liberal, higiênico,discreto,saudável,simples ,educado e sem vícios .
    Ele crossdresser ,54 anos ,1.65 de altura, 70 kg,carinhoso , moreno claro,corpo atlético,bi ativo e passivo tanto para ele quanto para ela.
    Ela 52 anos, morena clara,1.71 de altura ,95 kg,corpo gordinha,carinhosa,simpática,liberal, multiorgasmica ,companheira,domine.
    Queremos um homem ou cd maduro ( preferência pela mesma faixa etária que a nossa ) (45 a 60 anos) para relação a três, aberta sem frescuras , que gostaríamos fosse Tbm duradoura,e sem envolvimento financeiro .
    O parceiro que procuramos deve ser educado,higiênico ,resolvido, sem frescuras, saudável , Tbm bi ,ativo e passivo, ( queremos poder dar o mesmo prazer que recebermos...) que curta inversão,pode ser sissy ,crossdresser submisso ou quem sabe um pouquinho de cada....deve ter algum tempo livre para podermos viver nossos momentos...
    Damos e esperamos sigilo respeitoso.
    Quer ?!....mostre! Rudy é Taty

    ResponderExcluir
  12. Sou nissei toda depilada, adoro usar tanguinha, vestido e salto alto. Whats 013988753096, mas sou do Paraná.

    ResponderExcluir
  13. Eu tenho namorada mais não resisto uma trans ativa uma cdz eu adoro também usar uma calcinha socada sou um tigrão e ao mesmo tempo uma pantera sou Bi com orgulho

    ResponderExcluir
  14. Boas tarde pessoal eu tenho uma namorada adoro mais nunca deixei de sair com meu primo para matar a saudades de infância e escola e também como disse minha amiga em cima eu também adoro uma calcinha socada no meu rabo eu piro não sei a que vou usar quando meu primo fala que vai em casa assim que minha namorada sair para o trabalho na me chamaram de tanto nome eu não estou nem aí eu vivo o momento de prazer seco tesão e segurança

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. Humm linda. Eu também visto de mulher é uma delicia

    ResponderExcluir
  17. Procuro homens adoro gemererebolar num pau

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu posso ser o seu macho minha fêmea tesuda hummmmm🤤🤤🤤👅👅👅🍑🍑🍑💦💦💦

      Excluir
  18. Meu cu pisca e meu pinto fica duro dentro da calcinha.Quero conhecer mulher fogosa que sinta prazer em praticar inversão comigo.
    Não quero prostituição, sexo virtual ou e mail de gente curiosa.
    cdbaixinha@gmail.com.br
    Ninguém imagina que quando fico só uso calcinhas e enfio consolos no meu cu.

    ResponderExcluir

  19. Sou crossdreser, de belo horizonte. bem safada e vagabunda.


    Me adiciona no skype: ritsuka66@zipmail.com.br ou twiter: https://twitter.com/Alex80175737

    ResponderExcluir
  20. Sou cdzinha quero ser sua puta vem gozar comigo bb gostou de trocar nudez se vc estiver afim me adicionar no zap 24992253265

    ResponderExcluir
  21. Quero ejacular dentro da calcinha sentindo meu cu se alargando.
    Procuro mulher fogosa para inversão
    Só me monto na intimidade e enfio consolos no meu cu depilado e apertado.
    Interior de sp ddd15

    ResponderExcluir
  22. Ninguém sabe que uso calcinhas e enfio consolos no meu cu.
    Procuro mulher que sinta vontade de fazer inversão comigo.
    Quero ejacular dentro da calcinha sentindo o vaivém do consolo me alargando.
    cdtanguinha@outlook.com
    cd tanguinha arroba out look ponto com
    Estou no interior paulista, ddd 15
    Não quero sexo virtual, prostituição ou gente curiosa.
    Envie e mail se identificando, informando a cidade, como vc é fisicamente e o que deseja comigo.Bjs.

    ResponderExcluir
  23. Que linda!!!!!!!

    se puder ve meu blogg: https://sissyaprendiz.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  24. Ola meninas ... sou Cd ativa ...e ador e busco uma mulher trans ou Cd delicada e feminina para relacionamento sério sou de São Paulo próximo a região oeste do centro de São Paulo ..mais regiões como Barueri e Sorocaba e cidades vizinhas são bem vindas ... Preferência branquinhas ... Sou Cd mais sou discretissima e solteira .... Email ...por favor ...
    desenho11@live.com
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  25. Quero chupar e linguar muito esse seu cuzinho rosadinho delicioso hummmmm🤤🤤🤤🍑🍑🍑👅👅👅💦💦💦

    ResponderExcluir
  26. Sou crossdresser assumida, baixinha, muito tímida, não sou afeminada, moro só.
    Busco mulher, trans e outra cd(crossdresser) de Londrina e região para amizade e quem sabe um namoro. Homem não.
    Podemos nos encontrar fazer um churrasco... ah, qualquer coisa para nos conhecermos.
    Quem estiver interessada me mande mensagem para marcia_rosely@outlook.com. Se identifique.

    ResponderExcluir
  27. Adoro uma Cdzinha bem feminina, sou de SP, bonito, higiênico e muito discreto. Entre em contato: 11 93011-3783

    ResponderExcluir
  28. ola amigos sou um homem coroa e casado tenho 57 anos e sou passivo adoro usar calcinhas eu adoro homem velhos bora nos conhecer tudo no sigilo sou bem discreto. chama ai. dunguinha24taro@gmail.com

    ResponderExcluir
  29. sou coroa casado ativo e busco coroa passivo

    ResponderExcluir