Anônima !!!!







11 comentários:

  1. Ninguém imagina que uso roupas femininas e enfio consolos no meu cu quando estou só no meu consultório.
    Curto mulher ativa que me enraba usando vibrador preso na cintura me fazendo gemer sentindo a vara entrar no cuzinho.
    cdbaixinha@gmail.com
    Sou pessoa discreta e contato inicial somente por e mail

    ResponderExcluir
  2. Eu sou homem mas tenho um corpo que parece de menina pois é muito liso e adoro usar calcinhas fio dental ontem sai de carro de noite usando uma calcinha azul de renda na parte da frente e atras só um fio socado no cuzinho e uma calça de esportes, eu estava tomando cerveja dentro do carro, vira e mexe eu sentia o fio da calcinha no cuzinho aquilo me deu tanto tesao que não aguentei fui pra parte de trás do posto passava da meia-noite então estava um deserto fiquei só de calcinha dentro do carro me masturbando é claro com um dedo enfiado no cu como sempre faço gozo na mão e bebo meu próprio esperma, voltei pra garagem de casa só de calcinha já fiz isso algumas vezes, mas minha vontade é ficar em lugar público onde não tem muita gente usando fio dental, meia calça, cinta-liga e um vestido bem curtinho pra ficar minha bunda à mostra e queria gozar na boca de uma menina novinha linda e depois beija- lá, adoro brincadeiras usando lingeries.

    ResponderExcluir
  3. Eu sou homem, mas sempre tive fetiche por lingeries, sempre que vou na casa de conhecidos eu vasculho no banheiro e também gaveta de roupas, dou preferência para lingeries sujinhas, já vi calcinhas de esposas toda borrada, dava um tesao enorme.

    ResponderExcluir
  4. Nossa você é uma delícia, me contacta!

    ResponderExcluir