14 comentários:

  1. Lindas, sou do RJ interessado em amar VC. Regisderson@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Lindas, sou do RJ interessado em amar VC. Regisderson@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Pego cdzinha em SP add no skipe rei2_21@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Tb quero ser assim
    linda e maravilhosa
    como faço. Alguém me ajuda?

    ResponderExcluir
  5. Sou de Bh quero muito comer uma cd alguma de vcs topam meu zap 31987655833 bora transar sem compromisso

    ResponderExcluir
  6. Como não ficar com o rabo piscando é toda molhada, dempois de ver esses paus deliciosos em calcinhas e langeris. Eu quero muito. Sou de Porto Alegre-RS. marinacd52@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Delícia esses paus dentro de lingeries, adoro

    ResponderExcluir
  8. Procuro CDs para reuniões em motéis de BH vamos fazer um encontro de cdzinhas sou perola de BH negra 178m Al 23 cm kcet Ativa e passiva bumbum empinado natural grande redondo tipo de mulher BB guloso safado bem puta para machos me chame no zap 31985389554 seja discreto sou Bi cdzinha inrrustida secreta geito de macho sem dar bandeira mas adoro ser puta e fêmea subimisa de macho estudo relação seria 31985389554 zap

    ResponderExcluir
  9. sou de bsb, quero conhecer cd´s versateis, para encontro, meu contato lc8050019@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Sou de SP capital e adoro Cdzinhas bem.lisinhas e femininas.
    Amo meninas assim de calcinha.
    Estou a procura de uma fêmea pra mim.
    Não sou promíscuo e não curto drogas.
    Sou casado, 48 anos e 1,90 de H.
    Beijo tesudo na minha futura putinha.
    j.r.rio@bol.com.br

    ResponderExcluir
  11. Sou carioca. 1,70 negro magro minha bundinha é muito elogiada, sou casado mas sempre que posso dou uma fugidinha para tentar encontrar um macho, gosto de pica grande e grossa entrando no meu rabo. Não sou afeminado mas amo dar a bundinha.

    ResponderExcluir