++++++



11 comentários:

  1. perfeita, parece uma fada,entra em contato dova99@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Gostavá de tarde contigo na cama comia-te todinha e bebia o teu leitinho quentinho bjinhos

    ResponderExcluir
  3. Adoravel, uma noite na cama,que delicia,tomava do seu delicioso leiinho e te beijaria e te chuparia todinha minha flor.

    ResponderExcluir
  4. Perfeito,faça contato minha flor elcondornight@ig.com.br

    ResponderExcluir
  5. %2!(2 24(+_ :2 5249+?3-!5+ *+4 gente estou me descobrindo aos poucos... Acho que sou realmente gay.

    ResponderExcluir
  6. Respostas
    1. Sou ativo fodedor de SP centro 32 anos e rola de 20 cm gulosa!
      Curto afeminados e cds lisos!
      pe-de_mesa@hotmail.com skype ou email

      Excluir
  7. voce e um tesão deve ser muito gostoso te pegar no colo nuasinha aironbleck@gmail.com tudo por um dia

    ResponderExcluir
  8. Sou de sp meu whats 11 986300942 casado roludo

    ResponderExcluir