+++


17 comentários:

  1. nossa muito gostoso mindar muito tezao alguem do sexo masculino usando calcinha

    ResponderExcluir
  2. Me exita muito ver uma cdzinha de saia e o volume na calcinha, sou viciado eu namorar beijando e passando as mãos nas pernas por debaixo da saia até chegar na calcinha e sentir aquele volume fico louco de tesão e caio logo de boca.

    ResponderExcluir
  3. que delícia, to toda excitada em ver essa foto, quero muito uma putaria assim, ja me vesti com todas as calcinhas da minha mulher,mas ela nao sabe, eu quero um homem pirocudo pra me comer gostoso e me dar muito leitinho na cara, se alguem quiser me mande um email, sou do rio. eltonferreiradossantos@gmail.com, meu nome é paulo.bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  4. O mundo dos homossexuais é uma verdadeira mitologia, porque está cheio de
    " DEUSAS ".

    ResponderExcluir
  5. ola
    tenho 43 anos 1,60m 73 kg desc de japoneses , moro na zsul de sp aeroporto. adoro uma cd bem feminina . tenho as manhas e tardes livres . meu msn skype uemau@hotmail.com
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Delicia, manda um email para mim. quero ser seu homem.

    ResponderExcluir
  7. procuro homem para amz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola adorei voce meu email é elcondornight@ig.com.br

      Excluir
  8. Deliciosa, saborosa,me mande email minha flor elcondornight@ig.com.br

    ResponderExcluir
  9. Deliciosa,explendorosa, que bunda gostosa,entre contato elcondornight@ig.com.br.

    ResponderExcluir