Morderia por cima de tudo !!!!!


5 comentários:

  1. Super sexy e super exitante é muito gostoso morder beijar e lamber um pau assim adoro ver o volume na calcinha ainda mais com uma calcinha transparente, é depois ir tirando ela bem devagar e se deliciar de mamar essa ROLA, estou com agua na boca.

    ResponderExcluir
  2. ksdo sp, engolya com tdynhooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  3. sou casado fiquei com agua na boca de tirar ele bem de vagarinho saboreando com a boca e engolir tudinho com muito carinho

    ResponderExcluir
  4. Eu gostei de ver homens usando calcinha porque agente têm vontade propia

    ResponderExcluir
  5. Realmente uma calcinha transparente vestida em um macho e tudo de bom ,sou csada e fico alucinada quando meu marido aceita usar uma calcinha para transarmos ,a pica dele fica super dura o tesão em ambos e incrível, está foto para ficar melhor faltou a derramada da porra nesta calcinha transparente linda este pau pulsando m deixou com a xoxota molhadinha para dar gostoso hj p meu esposo ,espero q ele esteja usando calcinha para completar a noite

    ResponderExcluir