Cdzinha Acompanhada !!!!!




34 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Delicia de menina...faria gostosas loucuras com esse corpo.

    ResponderExcluir
  3. Adoro usar roupas de mulher na intimidade, meu corpo ajuda pois não sou pessoa obesa, como minha bunda depilada é redonda, cheia, dura, fica uma delicia dentro da calcinha.Meu cuzinho rosa é depilado.Sou homem discreto no dia a dia mas dentro de 4 paredes viro puta
    homemcalcinhasorocaba@bol.com.br
    Tenho local para encontros secretos, sem envolvimento financeiro, emocional.Quero pessoa higiênica, só para matar o tesão.Vestida de mulherzinha fico igual travesti.Vem provar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. add whats 85627508

      Excluir
    2. Chma la delucia 86178768

      Excluir
    3. Alguem
      Colocou meu numero no sit 85627508 pesso q nao me chame por favor muito obrigado

      Excluir
    4. Queria chupar seu cuzinho de 4 e meter até as bolas. Luizmartinez238@gmail.com

      Excluir
  4. linda de mais, perfeita meu email dova99@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Quero dar pra uma travesti ou cdzinha
    Entrem em contato
    979512002

    ResponderExcluir
  6. q gostoso, eu ia mamar na sua pika que nem um bezerro. Eita meu cu ta piscando de tezao.

    ResponderExcluir
  7. Cara de sorte queria ta eu com essa pica na boca para sentir o leitinho dela escorrendo na minha garganta

    ResponderExcluir
  8. Olá contacta 965489353

    ResponderExcluir
  9. Sou ativo fodedor de SP centro 32 anos e rola de 20 cm gulosa!
    Curto afeminados e cds lisos!
    pe-de_mesa@hotmail.com skype ou email

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie sou cdzinha da zsul.de.sp me add no whats 11 995616514 para marcarmos algo quero ser sua putinha.

      Excluir
  10. Porra, o cara de calcinha, vai lá e enfia a pica na boca do cara....
    Sabe, eu que queria....

    ResponderExcluir
  11. Adoro ver pau podem mandar a vontade de cuzinho tbm só me add... +1 929 378 5611

    ResponderExcluir
  12. Procuro Ativos do ABC,sou de Diadema,zap:977310542

    ResponderExcluir
  13. Oi sou d mg perto d bh e gostaria d conhecer cdzinhas ativas p mim fazer d puta .pode me vestir d putinha e fazer eu d uma .bisexual.mg@gmail.com

    ResponderExcluir
  14. mandem emails para mim....roselislem@gmail.com

    cdzinhas tudo de bom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou querendo alguém para fazer uma chupeta no Morumbi ágora

      Excluir
  15. Eu sou homem mas tenho um corpo que parece de menina pois é muito liso e adoro usar calcinhas, ontem eu já estava usando uma calcinha fio dental por baixo e uma calça de esportes, fui convidado a tomar cerveja na casa de um amigo, ele tem uma esposa gostosa, tomamos algumas a cerveja acabou e os dois quiseram ir até o mercado comprar mais fiquei sozinho na casa fui no banheiro lá tinha um lindo babydoll transparente estava sem lavar fiquei cheirando, o cheiro era de enlouquecer, não me aguentei tirei minha roupa e fiquei só com a calcinha que eu já estava tive que colocar o babydoll e como eu faço em casa peguei o cabo de vassoura enfiei no cuzinho e gozei feito um louco, me arrumei e esperei eles chegaram pena eu não ter encontrado uma calcinha dela usada eu adoro cheirar uma calcinha sujinha com cheiro de mijo e coco, o cheiro me enlouquece vontade de beijar aquela boca cheia de porra.

    ResponderExcluir
  16. https://chat.whatsapp.com/BJ0JfeNiMs171hsZ9RefF9 link do melhor grupo de CD do Brasil

    ResponderExcluir