Corajosa....... Saiu Montadinha !!!!!!


25 comentários:

  1. Queria sentar nesse pau e rebolar bem gostoso até ficar bem cheia de leitinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ui adoro esse bom pau gostava me sentar nele para me levar as nuvens e comer essé chorico

      Excluir
    2. Q cacete lindo a eu cavalgando nele em com a calcinha de ladinho

      Excluir
  2. Nossa sou cd tbm mais adorei essa pica da ela pra mim delicia meu cel 948895131 mande menssagem que eu mando fotos ok beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi tbm sou cd descobri uma casa que só recebe cd e tenho muita vontade de ir mas estou com receio de ir só mesmo pq não tenho perucas

      Excluir
    2. Aonde fica essa casa?

      Excluir
  3. SE MEU MARIDO DEIXAR ,EU BATO UMA BELA PUNHETA NESTA PICA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ve com ele adoraria ser uma putinha p um casal dominador .pode me vestir d putinha e me fale o q quer posso ser bem submiso ,bisexual.mg@gmail.com

      Excluir
  4. Adoro usar roupas de mulher na intimidade, meu corpo ajuda pois não sou pessoa obesa, como minha bunda depilada é redonda, cheia, dura, fica uma delicia dentro da calcinha.Meu cuzinho rosa é depilado.Sou homem discreto no dia a dia mas dentro de 4 paredes viro puta
    homemcalcinhasorocaba@bol.com.br
    Tenho local para encontros secretos, sem envolvimento financeiro, emocional.Quero pessoa higiênica, só para matar o tesão.Vestida de mulherzinha fico igual travesti.Vem provar

    ResponderExcluir
  5. Uaauuuu que delicia. Tb sou CD e adoro sair montadinha, mas eu quero e ficar montadinha messa rola ate meu cuzinho ficar bem arregacado e cheio de porra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fabiola,
      Quero ficar montada..?? Estou aqui doidinho de vontade de ter uma fêmea pra mim.
      Me escreve....
      Sou de SP capital (Ipiranga).
      Estilo Homem grande, peludo, Hétero e em busca de uma experiência com uma Cdzinha bem tesuda...
      Beijos tesudos em vc.
      jose.roberto.rio@bol.com.br

      Excluir
    2. Oi Fábio lá tbm sou cd mas nunca sai montada me ajuda?não tenho perucas e gostaria de ir numa casa que só recebe crossdresser o tatuape deixe mensagem aqui

      Excluir
  6. Sou de Diadema e adoro me vestir de putinha,faço oki meu macho quizer,add no watsapp:11 983620328.

    ResponderExcluir
  7. Sou de Diadema e adoro me vestir de putinha,faço oki meu macho quizer,add no watsapp:11 983620328,somente do Diadema e abc,faço loukuras,adoro engolir Porra quentinha.

    ResponderExcluir
  8. eu gosto ede chupar.......... Estou teso presiso de pika....

    ResponderExcluir
  9. Adorei sua foto.
    Entre em contato comigo.
    marcsilva100@ig.com.br

    ResponderExcluir
  10. So comedor zap 99 981334303

    ResponderExcluir
  11. Sou ativo fodedor de SP centro 32 anos e rola de 20 cm gulosa!
    Curto afeminados e cds lisos!
    pe-de_mesa@hotmail.com skype ou email

    ResponderExcluir
  12. Casado roludo ativo 11 986300942 whats

    ResponderExcluir
  13. Casado roludo ativo whats 11 98630/0942

    ResponderExcluir